Pais, professores alunos e toda a comunidade de Olhão - Aqui vos deixo um desafio: vamos mostrar a todos que somos solidários, e capazes de angariar o máximo de alimento por esta causa tão nobre.
Passem pela nossa escola (perto do estabelecimento prisional) e deixem lá o vosso contributo.

3 comentários:
Amanha já levo o granulado da minha gata pois ela nao gosta
acabei de comprar granulado professor e vou levar mais 2 ou 3 euros
É esse o ispirito David
Enviar um comentário