terça-feira, 24 de janeiro de 2012

AJUDANIMAL

Entre os dias 23 de Janeiro e 3 de Fevereiro o Agrupamento de escolas Dr. Alberto iria está a promover uma campanha de recolha de bens alimentares para todos os animais abandonados na cidade de Olhão.
Pais, professores alunos e toda a comunidade de Olhão - Aqui vos deixo um desafio: vamos mostrar a todos que somos solidários, e capazes de angariar o máximo de alimento por esta causa tão nobre.
Passem pela nossa escola (perto do estabelecimento prisional) e deixem lá o vosso contributo.

Obrigado por participarem nesta iniciativa!

3 comentários:

Catarina disse...

Amanha já levo o granulado da minha gata pois ela nao gosta

david disse...

acabei de comprar granulado professor e vou levar mais 2 ou 3 euros

Catarina disse...

É esse o ispirito David